Tudo tem corrido a tanta velocidade que não tem sido possível actualizar este blogue… Sobrecarga de trabalho a nível profissional – novos projectos, novos desafios -, exigência de maior dedicação nalgumas tarefas de alguns dos hobbies, família e amigos (esses santos)… O fio dos dias tem ficado para trás.
Há bocado, revisitando os apontamentos do inseparável Moleskine, cheguei à conclusão que tenho uma quantidade significativa de notas para aqui deixar…
– sobre o ANO EUROPEU DA CRIATIVIDADE E DA INOVAÇÃO – uma iniciativa inteligente em época de crise tomada pela União Europeia, estou convencido que pela Comissão.
– sobre a NOVA PRESIDÊNCIA da UE, da República Checa, que, não satisfeita com o ónus e a grande responsabilidade de se seguir à presidência maravilhástica da França de Sarkozy ainda decidiu começar atabalhoadamente e, nitidamente, com o pé esquerdo. A posição da UE sobre o conflito na Faixa de Gaza foi surreal, igualmente invisivel foi a posição sobre a Guerra do Gás, a estátua adquirida para assinalar a presidência – Entropa – é vergonhosa, as declarações de Mirek Topolánek, o presidente do conselho sobre os mais variados temas têm sido hilariantes… Aguardo com expectativa as comemorações do 20º aniversário da queda do muro de Berlim; do 30º aniversário das primeiras eleições directas para o Parlamento Europeu; do 10º aniversário da introdução do Euro; e do 5º aniversário do “grande” alargamento da União Europeia em 2004 (entrada de 10 novos países), a que a presidência se propôs!…
– sobre o BEST OF 2008 que já prometi há mesmo muito tempo.
– sobre a President OBAMA’S INAUGURATION. Achei o discurso demasiado historiográfico sem grande apelo… Foi um optimo discurso mas esperava, sinceramente, mais. Achei curiosas algumas das medidas tomadas imediatamente a seguir à tomada de posse… e previa escrever sobre isso
– sobre a BATALHA DE BLORE HEATH a segunda da Guerra das Rosas aqui do Partido Socialista da Mealhada.
A ver vamos se temos tempo falar abordar isto tudo…
E a agenda, claro está, que ficou por actualizar…
E a agenda, claro está, que ficou por actualizar…
Entretanto fica o pedido de desculpas pela falta de diligência.