Fui contactado em Abril/Maio de 2008, por Miguel Relvas, para ser o mandatário no concelho da Mealhada da candidatura de Pedro Passos Coelho. Disse-lhe que aceitava o honroso convite, como tinha dito a quem primeiro me sondara para saber da minha sensibilidade.
Na eleição de 31 de Maio de 2008, a votação em Pedro Passos Coelho no concelho da Mealhada ficou muito aquém do que eu esperaria, no que se constituiu como um resultado humilhante para a candidatura. A este propósito escrevi o post [541.].
Há cerca de um mês, recebi um telefonema para, mais uma vez, saber da minha disponibilidade para apoiar a candidatura. Mostrei toda a minha disponibilidade, como já havia mostrado em mail que enviei a Álvaro Santos, mandatário distrital em 2008, mas fiz saber que não estava disponível para ser mandatario concelhio, por entender não estar à altura do que seria de esperar.
Fiz, no entanto, uma sugestão. Tendo a comissão politica concelhia da Mealhada sido a primeira do distrito a apoiar Pedro Passos Coelho, tendo Passos Coelho participado na campanha para as autárquicas 2009, na Mealhada, e por ser um militante ilustre, sugeri que o melhor mandatário possivel seria o presidente da concelhia, César Carvalheira.
Na passada segunda-feira, 15 de Março, soube que a candidatura de Pedro Passos Coelho havia convidado César Borges Carvalheira para mandatário no concelho da Mealhada. De imediato, apresentei a minha disponibilidade ao mandatário concelhio e ao coordenador da campanha no concelho, António Miguel Ferreira, como já havia apresentado a Bruno Coimbra, mandatário distrital para a Juventude, com quem já trabalhei nesse sentido.
Sou apoiante de Pedro Passos Coelho com toda a dedicação, empenho e energia! E não é de agora! Passos Coelho Conta Comigo!