There are no related posts to show as no tags are there to match with
3 RESPONSES TO “[833.]”
Anónimo
diz:
26 Agosto 2009 at 18:18
Senhor Canilho podia desenvolver este tema no seu Jornal. Falar com as pessoas sobre o que mudou, o que ficou pior/melhor. Falar com o autor do projecto com os responsáveis da Câmara etc etc etc è um tema interessante e pouco divulgado. O Jornal da Mealhada podia fazer um pouco mais uma vez que os políticos estão a abandonar o tema.
Lembro o estimado leitor que há um ano, o Jornal da Mealhada fez exactamente isso que sugere. Perguntámos "o que mudou, o que ficou pior/melhor" aos políticos – autarcas e presidentes dos partidos políticos e das juventudes partidárias -, aos representantes de bombeiros e da GNR, aos responsáveis pela saúde, a dirigentes desportivos e de associações culturais, recreativas e juvenis, e empresarial (a ACIM), e ainda a intelectuais. Tratou-se de uma recolha de 19 depoimentos que publicámos em quatro páginas na edição de 27 de Agosto de 2008 do Jornal da Mealhada. Como certamente concordará, não faria sentido repetir a abordagem, apenas um ano depois, quando muitos dos personagens são ainda os mesmos e não consta que tenham mudado de ideias…
Já coisa diferente poderá ser o assunto que abordei no editorial de 19 de Agosto de 2009: "Não estaria o concelho da Mealhada melhor no distrito de Coimbra?". Que lhe parece?
Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Se continuar a utilizar esta página pressupomos que está feliz por a utilizar.Ok
Senhor Canilho podia desenvolver este tema no seu Jornal. Falar com as pessoas sobre o que mudou, o que ficou pior/melhor. Falar com o autor do projecto com os responsáveis da Câmara etc etc etc
è um tema interessante e pouco divulgado. O Jornal da Mealhada podia fazer um pouco mais uma vez que os políticos estão a abandonar o tema.
Lembro o estimado leitor que há um ano, o Jornal da Mealhada fez exactamente isso que sugere. Perguntámos "o que mudou, o que ficou pior/melhor" aos políticos – autarcas e presidentes dos partidos políticos e das juventudes partidárias -, aos representantes de bombeiros e da GNR, aos responsáveis pela saúde, a dirigentes desportivos e de associações culturais, recreativas e juvenis, e empresarial (a ACIM), e ainda a intelectuais.
Tratou-se de uma recolha de 19 depoimentos que publicámos em quatro páginas na edição de 27 de Agosto de 2008 do Jornal da Mealhada. Como certamente concordará, não faria sentido repetir a abordagem, apenas um ano depois, quando muitos dos personagens são ainda os mesmos e não consta que tenham mudado de ideias…
Já coisa diferente poderá ser o assunto que abordei no editorial de 19 de Agosto de 2009: "Não estaria o concelho da Mealhada melhor no distrito de Coimbra?". Que lhe parece?
Parece-me bem a sua ideia. Não reparei no que fez no ano passado sobre a cidade da Mealhada. Agradeço a sua resposta.