Informei ontem o presidente da comissão política concelhia da Mealhada do PSD de que tinha aceite o convite da candidatura de Pedro Passos Coelho a presidente do PPD/PSD para ser mandatário concelhio:
«Exmo. Sr. Presidente da Comissão Política Concelhia da Mealhada do PSD
Sr. César Borges Carvalheira
Venho por este meio informar V. Excia de que recebi, por parte da candidatura de Pedro Passos Coelho à presidência da CPN do PSD, o convite para ser mandatário da candidatura no concelho da Mealhada. Tendo tido conhecimento de que a comissão política a que V.Excia preside deliberou ontem o apoio a uma outra candidatura, informo assim que acabei de aceitar o convite que me foi formulado.
Aguardei a decisão de V.Excias por uma questão de respeito institucional, uma vez que só aceitaria esta responsabilidade se ela não colidisse com a estratégia da CPS da Mealhada.
Com os melhores cumprimentos,
Nuno Castela Canilho»
ès um palhaço…!!!!!
Como é que explicas que esta decisão não colide com a da C. Política? Será que foi o C.C. que te indicou? Só por isso é que não colide!!!!!!.
Como é possível que um director de um jornal tenha tanta falta de ética e moral. Se fosse eu demitia-me do cargo, pois usar o mesmo para fazer política é mesmo muito mau…..
Não colide na medida em que esperei que a CP dissesse de sua justiça. Colidiria se a CP decidisse apoiar Passos Coelho e eu, entretanto, já me tivesse constituído mandatário. Cada um por si, não se chateia ninguém.
Quanto à questão de ser director do jornal fica por provar que eu me tenha servido do cargo para ser mandatário. Fui convidado para exercer esta função, não fui pedir a ninguém para o ser. Função esta que é do foro interno do partido sem qualquer intervenção local. Sou representante no concelho da Mealhada de uma candidatura nacional. Só isso. É publico que sou militante do PSD. Mais informo, a todos os que se possam estar a preocupar comigo, que consultei quem de direito, e que, curiosamente, não sou o unico director de um jornal entre os mandatários concelhios de PPC no distrito de Aveiro.
(E mais uma vez meti a pata na poça: Estou aqui a responder a anónimos (sem tin-tins) que eu até sei perfeitamente quem são…)
Se isso acontecesse fazias como o Gonçalo. Recolhias as unhas e dizias que foi tudo na paz e harmonia do Senhor.
foi a candidatura que te descobriu. sabia que havia um canilho na mealhada. foi o carvalheira que te indicou. nao negues o obvio.
Foste convidado por quem?
Pelo Carvalheira.
Devias ter vergonha na cara.