O Carnaval da Mealhada deverá tornar-se um evento auto-sustentável. Penso que não é justo uma Câmara Municipal patrocinar um tipo de actividade que não tem nada de cultura. Se os responsáveis que estiveram à frente do Carnaval (e que agora se demitem) tivessem tido uma gestão mais honesta e menos megalómana talvez o dinheiro que se tivesse “feito” em 2007 servisse para 2008, mas, se bem me lembro, eles nem sequer sabiam, ao certo, quantas pessoas tinham entrado no recinto…
Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Se continuar a utilizar esta página pressupomos que está feliz por a utilizar.Ok
Mas afinal, quais são essas três escolas?
GRES Batuque
ES Juventude de Paquetá
GRES Real Imperatriz
O Carnaval da Mealhada deverá tornar-se um evento auto-sustentável. Penso que não é justo uma Câmara Municipal patrocinar um tipo de actividade que não tem nada de cultura.
Se os responsáveis que estiveram à frente do Carnaval (e que agora se demitem) tivessem tido uma gestão mais honesta e menos megalómana talvez o dinheiro que se tivesse “feito” em 2007 servisse para 2008, mas, se bem me lembro, eles nem sequer sabiam, ao certo, quantas pessoas tinham entrado no recinto…